domingo, 28 de Abril de 2024  06:53
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-05-2012

Empresários do Concelho debatem o compromisso social das empresas.


O Presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis reclamou "uma sociedade mais justa e equilibrada". A afirmação foi proferida ...

O Presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis reclamou "uma sociedade mais justa e equilibrada". A afirmação foi proferida durante o pequeno-almoço que decorreu esta manhã, no Centro Lúdico, numa atividade conjunta da autarquia e da Associação Empresarial do Concelho de Oliveira de Azeméis (AECOA) que reuniu empresários do concelho e instituições de ação social.

"Se todos participarem, se todos ajudarem, se todos contribuírem e dedicarem uns minutos às causas sociais, seguramente estaremos a proporcionar mais e melhor qualidade de vida a todos", afirmou Hermínio Loureiro. Para o autarca, "o Concelho é muito conhecido e tem uma projeção internacional muito forte graças à sua classe empresarial".

"Os nossos empresários têm demonstrado uma coragem enorme, transformando as dificuldades em oportunidades e contribuindo para as causas públicas ao serem parceiros ativos na implementação das políticas municipais". "Este é o momento em que precisamos de partilhar experiências e de encontrar soluções enquadradas, definindo parcerias, estratégias e objetivos, através de um planeamento", declarou o edil.

O encontro de empresários, integrado no programa municipal do Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações, teve como objetivo promover o debate e a reflexão em torno da temática da responsabilidade social e sensibilizar as organizações para as vantagens da sua integração.

Simoldes, Moldoplástico, Afer e Comansegur foram algumas das empresas que estiveram representadas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®